segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Resposta à Kika

Bem Kika essa das 4cadeiras nunca tinha ouvido... A informação que eu tenho passado e que me foi dada numa reuniao com a Presidente do Conselho de cursos é que a alinea referente ao numero de cadeiras que podiamos ter em atraso para ir para estagio ia ser completamente excluida porque se não for assim o departamento tera muitos problemas, já que este é o único ano em que havera este tipo de estagios. Posso estar muito confiante mas penso que o regulamento sera aprovado e so ainda nao está pronto porque estamos em epoca de exames.
Desculpem insistir mas eu estive 3horas numa reuniao a falar do regulamento por isso estou confiante que é so uma questao de tempo...

P.S Eu kika sou uma das que nao podera ir para estagio no caso do regulamento nao ser aprovado.